top of page
Buscar
  • Célio Marcos Coelho

O que é Filme Stretch

No processo de armazenamento para fins de transporte, como na paletização, a proteção dos produtos paletizados contra fissuras do próprio transporte ou atrito com outros produtos é fundamental o filme stretch tem em sua característica uma grande resistência, faz com que esse filme de plástico seja o preferido para armazenamento e proteção de vários segmentos da indústria.


outro atributo especial do filme stretch é sua aderência (alto poder de pega), que facilita aspectos ergonômicos na logística do transporte e armazenamento de produtos.


escolha o filme que vai proteger seus estoques, suas cargas e produtos, e armazená-los de forma mais prática, facilitando seu transporte, opte pelo filme stretch de alta qualidade, como os filmes Estopack Embalagens, que garantem: aderência, resistência, retenção, praticidade e ergonomia. O filme stretch representa definitivamente a melhor solução técnica e econômica, o melhor custo-benefício do mercado de paletização, é um produto atóxico e reciclável, livrando seu negócio da agressão ao meio-ambiente.





Consulte também toda sua linha de produtos!





ESTOPACK, A MELHOR SOLUÇÃO EM FILME STRETCH!

12 visualizações0 comentário
botão whats.png
bottom of page