top of page
Buscar
  • Célio Marcos Coelho

Fita de Arquear em Poliéster

A fita de arquear pet verde é indicada para aplicação em volumes médios e pesados, substituindo, em muitos casos a fita de aço com significativas vantagens quanto à segurança e o custo.


A fita de arquear em poliéster é ideal para aplicações em arqueações de produtos pesados, pallets, materiais de difícil lacração, também indicada para fechamento que necessitem de fitas com altos índices de resistência. é uma fita de alta resistência utilizada em diversos seguimentos, como por exemplo, madeireiras, cerâmicas, autopeças, entre outros.


Além de garantir segurança e proteção ao produto, a fita de arquear pet, é de fácil aplicação e resistente as mais severas condições climáticas, em muitos casos substituem as fitas de aço.


As principais vantagens são: o custo benefício, a alta força de tensão, a segurança na aplicação da fita (menor risco de acidente), fácil manuseio e o alto índice de contração.


Para uma arqueação segura, a fita de poliéster pet deve ser utilizada com os equipamentos adequados e também deve ser analisado o peso a ser arqueado, para que assim seja utilizada a largura correta da fita pet.


Recomendamos também o uso da cantoneira plástica nas arqueações com fitas de poliéster pet, pois além de proteger o material, a cantoneira plástica deixa para o seu cliente a imagem de que o produto está sendo muito bem cuidado no transporte.


A fita pet para arquear é utilizada frequentemente para selar volumes leves, médios e pesados, visto que seus índices de resistência e durabilidade são altíssimos.


Quando utilizadas em conjunto com os aparelhos de arqueação as fitas pets podem ser rapidamente aplicadas em pellets e caixas, garantindo toda a segurança que o produto embalado necessita.





ESTOPACK, A MELHOR SOLUÇÃO EM FILME STRETCH!

26 visualizações0 comentário
botão whats.png
bottom of page