top of page
Buscar
  • Célio Marcos Coelho

Filme Stretch Jumbo para Convertedores e Rebobinadores

O filme stretch jumbo chegou para ampliar o portfólio da ESTOPACK, é utilizado para embalar, proteger e imobilizar produtos para o transporte ou armazenamento em pallets. É importante para evitar contaminação, vazamento ou danos na carga.


Com soluções eficientes, possui excelente memória elástica, atóxico e inodoro. Além dessas características. Muito resistente contra choques mecânicos e rasgos, além de não permitir que sujidades como poeira.


Características: Filme CAST de PEBDL para aplicações manuais e automáticas.

Usos típicos: Adequado para todas as necessidades de paletização.

Espessura – 23, 30 e 40 micras. Estiramento Garantido.


OUTRAS ESPESSURAS SOB CONSULTA.


CONHEÇA A VERSATILIDADE DO FILME STRETCH JUMBO

Com todas essas vantagens, o filme stretch jumbo pode ser utilizado na logística de diversos meios comerciais ou industriais, como por exemplo:

Papelarias, mercados, alimentícios, bebidas, cosméticos, produtos químicos e de limpeza, higiene em geral, construção, transportadoras, cerâmicas, metalúrgicas, frascos, latas tampas, fraudas, entre outros segmentos.


QUAL É O DIFERENCIAL DO FILME STRETCH JUMBO?

O filme stretch jumbo é único por possuir mais produto em uma bobina só. É transportado e armazenado facilmente. A bobina é mais resistente em relação às mais simples e se encaixa bem em eixos de máquinas. Por isso, o número de trocas é reduzido e a produção pode ser mais ágil.


COMPRE FILME STRETCH JUMBO DA ESTOPACK EMBALAGENS

O melhor filme stretch jumbo a partir dos melhores materiais. O filme stretch jumbo é fabricado com o plástico pebd, referência em qualidade em plásticos flexíveis por ser maleável, mas, ao mesmo tempo, de grande dureza e resistência mecânica. Além disso, é reciclável, inerte, atóxico e inodoro.


DISTRIBUIDORA DE FILME STRETCH JUMBO

A ESTOPACK é uma das empresas mais conhecidas do Sul do Pais, experiente e renomada do segmento de embalagens. Sua atuação começou há mais de uma década, em 2007.

Desde o início, o principal objetivo da ESTOPACK é oferecer produtos de alta qualidade a todos os seus clientes, mas tudo isso com um preço justo e de acordo com o mercado.


O TRABALHO COMO DISTRIBUIDORA DE FILME STRETCH

Como o passar dos anos, a ESTOPACK reconhece que também precisa atender novos REBOBINADORES de filme stretch, que buscam um filme stretch jumbo de qualidade, com aderência, excelente resistência e muito eficiente.


Os clientes que quiserem, podem solicitar um atendimento personalizado com a equipe de profissionais dessa empresa. Assim, é possível entender mais sobre o serviço da ESTOPACK como distribuidora de filme stretch jumbo. Faça contato, agende seu horário e saiba mais sobre ESTOPACK distribuidora de filme stretch jumbo!






ESTOPACK, A MELHOR SOLUÇÃO EM FILME STRETCH JUMBO!

148 visualizações0 comentário
botão whats.png
bottom of page