top of page
Buscar
  • Célio Marcos Coelho

Curiosidades Sobre Filme Stretch

Estopack embalagens, fornecedora de filme stretch (estiráveis), utilizados por indústrias para proteger cargas durante transportes e durante armazenagem. O mercado de filmes stretch é um dos maiores consumidores de polietileno, representando aproximadamente 6% do volume global. Entre os mercados de utilização estão indústrias de pisos cerâmicos, frascos, latas, refrigerantes, tampas, indústrias de fraldas, papel e celulose, movimentação de cargas (transportes rodoviários, aéreos e marítimos), na agricultura e também para uso doméstico.


O filme stretch Estopack destaca-se pela elevada retenção de carga e excelente performance de “pega”, mesmo em baixas temperaturas. os filmes produzidos apresentam flexibilidade, alta robustez e excelente resistência ao impacto e à perfuração, garantindo principalmente a segurança na movimentação e transporte das cargas unitizadas.


Buscamos oferecer soluções cada vez mais eficientes e competitivas para nossos clientes. atendemos todo o sul do país, especificamente concentrado em Santa Catarina, focando o atendimento do mercado doméstico e eventualmente outros mercados de interesse.




ESTOPACK, A MELHOR SOLUÇÃO EM FILME STRETCH!

34 visualizações0 comentário
botão whats.png
bottom of page